domingo, 22 de maio de 2011

Sobre o efeito do Chá

Anteriormente, eu publiquei a receita do chá de 3 ervas para emagrecer que eu havia testado. Quando minhas folhas de oliveira acabaram, eu deixei de comprá-las e passei a tomar o chá feito somente com 1 colher de hibisco e 1 de chá verde.
Depois de pouco tempo tomando o chá com essa fórmula, eu comecei e perceber que eu não sentia mais a menor atração por chocolate - e não só, por qualquer doce. Antes, eu comia chocolate (ou qualquer outro doce) pelo menos uma vez ao dia. Agora, isso é passado! As pessoas na minha família estão me estranhando e não acreditam quando eu digo que eu realmente não estou com vontade de doce. As vezes eu tenho que me esforçar, como no aniversário do meu irmão, em abril, que eu tive que fazer o maior dos sacrifícios pra comer um pedacinho de bolo.
Se o chá emagrece ou não, eu não sei dizer - visto que eu não me pesei ainda, desde setembro do ano passado - mas garanto que a alteração no apetite é certa. Uma amiga minha que também tomou o chá de hibisco, mas com chá branco, alegou que ela passou a sentir menos fome com o chá.
Enfim, para mim, o efeito do chá de 2 ervas foi intenso e mudou a minha vida! Já não sou mais aquela pessoa oca e dependente que eu era antes. Hoje consigo viver sem açúcar e sem cacau. Se alguém mais sentiu essa diferença ao tomar com frequência o chá, avise! Vamos fazer um registro caseiro dos efeitos dessa bebida =)

A plantinha que mudou minha vida!

3 comentários:

  1. Claro, quem mais segue meus conselhos culinários? <3

    ResponderExcluir
  2. Você conhece o Chá Neiko? Também serve para emagrecer, além de outras centenas qualidades que o chá Neiko traz para o nosso organismo. Sempre fico variando entre Hibisco, Chá Verde e Chá de Oliveira, por ouvir as pessoas comentando acabei tomando estes, mas o que trouxe mais resultados para quem toma foi o chá Neiko!!

    http://www.chaneiko.com/

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.