quinta-feira, 21 de abril de 2011

Receitas Realmente Estranhas - Papa de aveia

Oi, meu nome é André, e hoje cá estou para lhes mostrar uma exótica iguaria. Este é a unica comida que eu realmente sei fazer e que eu mesmo inventei. Além deste, a única coisa que sei fazer é miojo, café e pão com requeijão. Mas não se iludam, meus caros, este invento é um grande orgulho meu.


Vamos ao que interessa. Para fazer esta divina especiaria, você ira precisar de:


- Uma tigela
- Um copo de leite 
Aveia com Chocolate e Gotas de Chocolate Mais Sabor QUAKER ou/e Aveia com morango e chocolate Mais Sabor Quaker (observação importante: a flocos fina eu particularmente não gosto, optem para a de tamanho normal)
- Iogurte Vigor Integral Laranja Mel e Cenoura
- Addcionais: Bananas e uvas passas


Agora que você já comprou tudo isso, vamos fazer a papa, que é super simples:
Jogue dois pacotinhos de Aveia na tigela (você pode colocar a de chocolate, a de morango), depois coloque os resto dos ingredientes principais (pote de iogurte e um copo de leite) e misture. As medidas que eu uso são as que me agrada, mas você pode colocar mais ou menos leite, mais ou menos aveia, etc... é uma questão de teste. As vezes eu coloco bananas cortadas e uvas passas pra dar um sabor a mais.


PS.: sim, ele não tinha mais o que fazer. Aí veio e postou isso!

Um comentário:

  1. Olha, vou dizer que a Aveia faz parte do meu regime e eu tava já desanimada com ela mas nessa receita muito louca do André até me animo a tentar!! hahahaha

    beijoooo

    Si
    www.inwonderland.com.br

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.