segunda-feira, 4 de abril de 2011

Bebidas que Existem: Caferazzi

Cafe-caferaaazzi!
Não sei como, mas surgiu uma embalagem de Caferazzi na minha geladeira. Eu nem gosto de café, mas pela proposta (café com chocolate gelado) eu achei que valia a pena testar.

Sabor café e chocolate (ou seria chocolate e café?)
Um bom produto para quem - como eu - não aprecia o sabor do café. Eu resolvi tomar até com um pouco de medo, porque se ele tivesse um gosto muito forte de café eu nem conseguiria beber todo.
Mas não, ele tem gosto de capuccino. E um bem suave mesmo. É docinho, e, garanto, o fato de ser gelado não impede que a bebida seja boa. O Caferazzi tem também o sabor Capuccino, mas eu definitivamente não consigo nem imaginar a diferença entre eles. Quando eu experimentar, disserto sobre!

Um comentário:

  1. Que delícia Priiiiii

    Fazem uns 10 anos surgiu uma moda de iced coffee e eu adorava só que passou :(
    Se eu achar isso aí no mercado acho que fujo do regime e trago no carrinho!!

    beijos!!

    Si
    www.inwonderland.com.br

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.