terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Histórias de Improviso: Chá verde com melancia

Tudo começou quando...

... era aniversário da minha mãe. Eu fui no mercado comprar uns salgadinhos, e não resisti e passei na sessão de sucos e peguei um chá verde com limão da Shefa. Coloquei no freezer pra que ele estivesse geladinho até de noite.
Mas estou eu sentada vendo algo (com certeza não-) interessante no pc quando minha avó aparece com uma caneca enorme de suco de melancia. Só que ela é conhecida pelo hábito de colocar mais açúcar do que qualquer outro ingrediente em qualquer coisa doce que ela faça. Eu tomei um gole daquilo, mas não dava. Além de supermegadoce, ainda estava quente.
Fui pegar uns cubos-banana* de gelo e vi aquela linda caixinha no freezer. Era isso! Misturei mais ou menos 1 onça de chá ao que tinha de suco, mais uns gelinhos-banana. Perfeito! Ficou muito refrescante e suave. Adorei, vou patentear e ficar ryca.

* a história da forma de gelo de bananas fica pra próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.